quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Um dia de sol....

Remo no rio Thames... principalmente o pessoal das escolas e universidades que praticam esse esporte...


Vista de uma das pontes sobre o rio Thames...


Eu...


Detalhe da ponte...


Eu e a ponte...eheh


Um pequeno parque em frente ao Thames... e acima aviões cortando o céu da cidade...


Moço distraído em frente ao rio Thames...

Yaling e Polliana



Flores...


Eu, Polliana e Yaling


Hoje fez sol em Londres... o que agora (outono) está sendo algo muito muito raro.... nunca senti tanta alegria em ver o sol. Pude até andar só com uma blusa!!! Fiz fotos do Rio Thames e das minhas novas duas amiguinhas (Polliana-ela é brasileira e Yaling-from Taiwan)... uma dia muito bonito, vocês podem ver... Quando o sol sorri para você, você deve aproveitar e sorrir para ele.

5 comentários:

Unknown disse...

marthinhaaaaaaaaaaaa
lindas fotos!!
que bom chegou o sol e fico feliz de ter feito nova amigas...agora curte muito!!
beijosssssssss

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

estou adorando as fotos!!! estou quaseee me sentindo em Londres!!!

=P

Anônimo disse...

kkk...vai nessa de sorrir p sol, viu!?o daqui tah eh sapecando...kkk

Unknown disse...

a fotógrafa ou a redatora? na dúvida, prefiro a talkative world's citizen [and almost with her humor sense unusual!] de sempre!

Carlos Lustosa Filho disse...

Essa menina made in Tawian é muto bonitinha.. heheheh

Beijos