terça-feira, 2 de outubro de 2007

Um livro e muita imaginação...



Um livro me foi dado no meu último aniversário e eu trouxe comigo para essa longa viagem (eu também ganhei outro, mas ainda não comecei a lê-lo, um de cada vez). Desde a primeira vez que eu vi, na livraria, o livro me encantou: não só pela belíssima capa que mostra a morte em seu traje vermelho com um guarda-chuva vermelho em um caminha em meio a neve, como também o título “a menina que roubava livros”. Ainda não terminei o livro, mas posso dizer que é uma obra a ser devorada ao mesmo tempo calmamente e verozmente. Quando se começa, não quer mais parar... pelo menos para mim. Uma das coisas que até agora mais me encantou foi a morte descrevendo como ela vê as cores... depois de começar a ler, juro que comecei a prestar mais atenção nas cores. São tantas variações de uma mesma cor que nunca daremos nomes a todas elas. Hoje especialmente prestei atenção no verde, pois aqui estamos no outono... há verde escuro, verde médio, verde claro e suas variações, verde acinzentado, verde oliva, verde vivo, verde lodo, entre outras. Continuarei o comentário sobre esse livro a medida que eu for lendo e espero comentários de quem o leu...

4 comentários:

Anônimo disse...

coloca umas fotos de uns lugares massas aí...quando eh que tu vai pras festas??

Anônimo disse...

é otimo, perfeito! amei do começo ao fim...

bjos!

Unknown disse...

amiga, quero umas fotos de quando vc começar a ir para as festinhas..oh meu deus que dificuldade falar com vc!
beijinhoss

Carlos Lustosa Filho disse...

Mermã... caça uma dessas raves que tem aí.. hahahhashahahashas

beijo

Carlos