sábado, 6 de outubro de 2007

Felling good


"Birds flying high
You know how I feel
Sun in the sky
You know how I feel
Breeze driftin' on by
You know how I feel
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good
Fish in the sea
You know how I feel
River running free
You know how I feel
Blossom on a tree
You know how I feel
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good
Dragonfly out in the sun you know what I mean, don't you know
Butterflies all havin' fun you know what I mean
Sleep in peace when day is done
That's what I mean
And this old world is a new world
And a bold world
For me
Stars when you shine
You know how I feel
Scent of the pine
You know how I feel
Oh freedom is mine
And I know how I feel
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good"
(Michael Bublé - Felling good)
Bom, acho que essa música retrata um pouco do meu estado de espírito no dia de hoje...
Obs: espero que alguém perceba algo de diferente na foto e comente...

9 comentários:

Flávio Meireles disse...

Amor, você está simplesmente linda nessa foto!

Tenho sentido tanto a tua falta...

Victor disse...

Sei não.

Mais alguém?

Anônimo disse...

Hum...num faço a mínima idéia! Dá uma dica aí....

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

engraçado é nossa ligação... tu acredita que essa música não tem parado de tocar no meu carro??? direto!!

=*****

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

ah... não sei o que é de diferente não... tem certeza q tu colocou a foto certa?? ahuauhahua!!

Martha Carvalho disse...

Rapaz, vai aí uma dica... está no céu, atrás de mim...

Anônimo disse...

Já sei! é um ovni, um UFO, um disco voador ou superman...naquela manchinha q tem lá no céu.

Martha Carvalho disse...

É um avião... toda hora, todo instante tem avião saindo e chegando em Londres!

Carlos Lustosa Filho disse...

Eu adoro essa música, martinha!!!

hehehehe

tem uma ótima dele também de dor-de-cotovelo-saudade que é "Home".

Tô escutando muito essas duas nos últimos tempos.