terça-feira, 9 de outubro de 2007

Passeando um pouco pela cidade...

O BIG BEN!!!!
Big Ben

Eu e Polliana em frente a Abadia de Westmingtor

Abadia de Westmingtor

Detalhe da entrada da Abadia


Outro detalhe da Abadia


Explicação: A foto está distorcida e torta porque não é permitido, ou seja, PROIBIDO fazer foto dentro da Abadia... eu como sou teimosa tirei de leve a câmera do bolso e fiz uma fotinho sem flash, é claro!!! Essa era a parte aberta ao público da Abadia... aí foram enterrados príncipes, princesas, reis, etc, além de ser palco de muitos casamentos importantes.



Detalhe da luminária no lugar onde é o "exército" (não é bem esse o nome).



Vistoria da guarda



Vistoria da Guarda...


Nesses dias eu não escrevi porque estava absorta por um livro, o qual eu mencionei anteriormente. Tive que dar uma pausa, mas é um livro que você lê sem parar. Bom, domingo fiz mais uma incursão por Londres, fui ver o Big Ben, Parlamento, Abadia de Westmingtor, uma vistoria de guarda que me fez sentir no século XVIII, entre outros pontos históricos. Por motivos maiores, a visita foi rápida, motivo pelo qual farei outras fotos desses mesmos pontos (só não ver a vistoria da guarda que é muiiiiitttooo demorado - dizem queos guardas ficam até quatro horas na mesma posição sem se mecher!!!). Bom, estou pondo as fotos por etapas...

Nenhum comentário: