domingo, 16 de dezembro de 2007

Fotografias...

London Eye
Vista de baixo da London Eye

Vista de Londres de cima


Eu e Pollianna (turistas...eheheh)

As Casas do Parlamento...


Nem sei por onde recomeçar novamente... depois de um tempo sem atualizar o blog, não lembro quais fotos eu postei, quais ainda não foram postadas. Tenho que colocar as histórias em ordem de novo na minha cabeça e ir contando aos pouquinhos...Hoje vou colocar as fotos que eu fiz quando andei na London Eye, aquela roda-gigante enorme que é cartão postal da cidade. Apesar do medo de altura, subir naquela "rodinha" não foi uma experinência tão amendrontadora. Ela demora certa de 30 min para dar uma volta completa, então dá para perceber que ela se move bem devagar. Ver Londres de cima é muito mais bonito que eu imaginava. Bom, foi uma experiência que nunca vou esquecer.

Um comentário:

Unknown disse...

lindass fotos!!
miga, aproveitar e te desejar um ótimo natal e fim de ano!!
beijinhos :)