quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Bom ator...

Boa noite, boa tarde, bom dia... eita que esse fuso horário me encrenca mesmo! Quando quero falar com o povo aí no Brasil é difícil porque estou quatro horas na frente. Ou seja, de noite, quado as pessoas estão na net, aqui é de madrugada! Bom, hoje eu vou contar uma história... tive que ir para a polícia hj me registrar, porque meu visto requeria isso. Bom, era do outro lado da cidade para mim, então Mr Russel, o senhor onde eu estou hospedada, prontificou-se em me levar... chegando lá, a fila estava "close" (fechada). Então, como ele é um senhor de idade, passou na frente de todo mundo, fingiu ser uma pessoa doente que não podia esperar e me fez passar na frente... enquanto as pessoas demoravam até 4 horas, eu esperei quase uma hora!!!!
Amanhã eu coloco fotos aqui.... Bjos

3 comentários:

Unknown disse...

que bom né marthinha hahaha!!
vou sempre passar por aqui para saber como anda a senhorita!
depois quero vê-la arrasando com os casacos e aquela bota hehe!
saudades!

J. disse...

furando fila, hein, marthinha!? :P

coisa feia [que eu também faria, marrapaz... :P]

Anônimo disse...

Depois falam do jeitinho brasileiro... hhehehehe, ah véi safado...