domingo, 30 de setembro de 2007

Assim como são as coisas, são as criaturas

Bom, tinha esquecido o que tinha me acontecido no avião quando vinha para Londres... no vôo de Fortaleza para Lisboa conheci uma moça, acho q devia ter uns 25 anos, que estava indo encontrar com o namorado holandês... depois de algumas horas, ela começou a me contar sobre a vida dela... e ela me disse q estava indo para Amsterdã encontrar o namorado que a tinha pedido em casamento. Ela podia passar apenas 3 meses lá e tinha que voltar ao Brasil. Para morar lá, ela tinha que fazer uma difícil prova pra provar que sabia a língua. Bom, o que me deixou intrigada é porque ela me confidenciou que não sabia se casava porque tinha encontrado outra pessoa em Fortaleza (onde ela mora) quando estava separada do atual boyfriend e que gostava mt dele... Eu escrevi isso tudo para deixar uma pergunta: será que vale a pena ela se casar com um, mudar de vida, de país, etc e tal mesmo gostando do outro??? Qual será a escolha certa?? Ou será que não existe a escolha certa, apenas a escolha.... Engraçado que em menos de 6 hs eu já sabia a história de vida dela todinha... tem pessoas que são assim, muito abertas ao diálogo.

Um comentário:

Unknown disse...

Resolvi comentar este que estava sem e não por isto melhor postado e escrito: ainda vou comprar livros seus, escritora Martha Lorena!? Tens desenvolvido gradativamente melhor sua literatura de bordo, sua percepção e léxico. A construção do enredo, a contagem da estória está magnífica! Fico exultante e feliz, com vontade de viajar também...por ora, eis-me objetivando conhecer melhor a terra mátria para chegar a outras pátrias...Beijos e boa estada!